terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

When love and hate colide

...
Quero dormir.
Mas não consigo. 
Quero esquecer-te.
Quero estar contigo. 
Quero rir de ti 
Não para ti. 
Quero chorar por te ter. 
Quero chorar por te perder. 
Quero o nada de ti 
Quero o tudo contigo. 
Quero o 8 ... 
Quero o 80... 
Quero desatinar contigo. 
E dar-te um beijo a seguir. 
Quero dar-te um abraço . 
E fazer-te rir. 
E depois desprezar-te. 
E fazer-te chorar. 
Disparar sobre ti. 
Sem medo de falhar. 
Quero rimar 
o teu nome com ausência. 
Quero o teu colo... 
E a tua presença. 
Quero, 
E não quero. 
Tenho 
E não tenho. 
Sou 
E não sou. 
Estou 
E não estou. 
Quero esquecer o passado .
Quero lembrar-me 
De tudo. 
Quero o futuro 
Contigo 
E sem ti! 
Quero ver sem olhar. 
Quero sentir sem te ter. 
Quero ouvir sem escutar. 
Quero odiar-te. 
Quero-te amar! 
E não ... 
Não quero que me digam 
Que não sei o que quero! 
Quero o 8 . 
E o 80. 
*desatino com o 44*
Quero os limites 
As barreiras. 
As pontas da corda que nos liga. 
Quero ir dos 0 aos 100. 
E duma coisa tenho a certeza. 
"You can't stop the hurt inside... 
When love and hate collide..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Someone said: