quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

.....aqui sinto falta de ti

"...aqui sinto falta de ti, amor, sinto falta de ti e da dor que não existe, já não me dói desde que aqui cheguei, já não me dói e estou farta disto, farta de querer sofrer e não ter como, e não há nada, nada, não há nada que me possa oferecer a dor de te amar em corpo, em presença, há uma saudade que não dói, uma saudade que não chega a ser dor porque já chegou a um limiar de penetração diferente, mais dentro de mim, mais profundo, está tão cá dentro que já nem sei distingui-la de tudo o resto que ainda sou, a saudade é o meu sexto sentido, aqui, onde a dor não chega, onde a dor nem sequer se aproxima, onde a paz de uma angústia permanente se adensa...."

in "A PELE DO MEDO"

By Pedro Chagas Freitas

6 comentários:

  1. Cláudia, querida amiga, desejo que tenhas um Natal muito Feliz, extensivo aos que te são mais queridos.
    Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ñilson...agradeço e retribuo os votos! Um excelente Natal para ti e para todos que te rodeiam! Beijo grande e xi♥ apertado!

      Eliminar
    2. Um xi apertadinho também para ti.
      Beijo.

      Eliminar
  2. Cláudia, minha querida amiga, tem um bom fim de semana.
    Beijo.
    PS: não escreves mais...? Já lá vai 1 mês sem publicares nada...

    ResponderEliminar
  3. Um excelente fim de semana para ti tb...a inspiração anda fugida, as palavras fogem-me dos dedos e não as consigo alinhar em frases...:)))

    Prometo que mal faça as pazes com elas e as consiga domar, eu partilho convosco !

    Beijo

    ResponderEliminar

Someone said: