quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Vá:diz comigo. Agora mesmo...




Hoje trago as palavras dos outros em vez das minhas:


"Vá: diz comigo. Agora mesmo: “eu sou bom”. Não tenhas medo. Diz. Esquece as palavras dos invejosos, daqueles que não os têm no sítio. Assume. Agora mesmo: “eu sou bom”. Mais alto, di-lo ainda mais alto, di-lo como se fosse o último acto que a vida te desse oportunidade de concretizar. Grita: “eu sou bom”. Grita: “eu sou muito bom”. Grita: “eu 
sou muito bom e tenho um orgulho do catano em ser muito bom”. Grita: “não há cabrão nenhum que me impeça de ser bom. Porque eu sou bom. E vou mostrá-lo todos os dias. Sem medos nem mariquices de coitadinho”. Isso mesmo. Gostei. És mesmo bom. E agora é bom que pares de ler esta porcaria e vás à tua vida. Já há uma fila de coitadinhos prontinhos a ofender-te e a fazer-te a vida negra. Habitua-te. Ou pensavas que ser bom era bom?"



By Pedro Chagas Freitas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Someone said: